Polícia de Irati prende suspeito de estupro de vulnerável | aRede
PUBLICIDADE

Polícia de Irati prende suspeito de estupro de vulnerável

Prisão do homem de 57 anos de idade aconteceu nesta quarta-feira (13)

Polícia Civil de Irati com apoio da Polícia Militar de Inácio Martins prendeu um homem suspeito de estupro
Polícia Civil de Irati com apoio da Polícia Militar de Inácio Martins prendeu um homem suspeito de estupro -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No início da manhã desta quarta-feira (13), policiais da 41ª Delegacia de Polícia Civil de Irati, nos Campos Gerais, deram cumprimento a mandado de prisão preventiva de um homem de 57 anos, investigado pelo crime de estupro contra uma criança de 9 anos.

Os fatos chegaram ao conhecimento da Polícia Civil na noite do dia 02 de março, após encaminhamento do Conselho Tutelar de Inácio Martins, nos Campos Gerais, que prestou o primeiro atendimento à família da vítima, que procurou apoio junto à instituição, após revelação espontânea da vítima.

Imediatamente foi requisitada a escuta especializada da vítima, para que os fatos fossem apresentados na presença de profissional de psicologia.

Realizado o procedimento de escuta das crianças por profissional habilitado, o relatório foi encaminhado à Delegacia.

Em razão da gravidade e da iminência de reiteração, os Delegados da 41ª Delegacia Polícia Civil de Irati representaram pela prisão temporária do investigado.

De posse do mandado, policiais da Delegacia de Irati empreenderam esforços na busca do indivíduo no interior do município de Inácio Martins.

Durante a busca, foi solicitada apoio às equipes da Polícia Militar locais, que auxiliaram na localização do paradeiro do suspeito, possibilitando a realização da prisão. Após o interrogatório, ele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Penal. O Inquérito Policial se encontra em fase final de conclusão.

Das Assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE