Exército se manifesta após morte de cabo em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Exército se manifesta após morte de cabo em Ponta Grossa

Marcos Osório dos Santos servia o Esquadrão de Comando da 5ª Brigada da Cavalaria Blindada

Cabo do exército morreu no domingo (28), em um acidente de trânsito
Cabo do exército morreu no domingo (28), em um acidente de trânsito -

Publicado por Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Exército Brasileiro, por meio da 5ª Brigada de Cavalaria de Blindada, publicou uma nota de pesar em que lamenta o falecimento de Marcos Osório dos Santos, que era cabo do exército. O jovem de 21 anos morreu em uma colisão entre carro e moto na noite deste domingo (28), na avenida Souza Naves, em Ponta Grossa - relembre o caso clicando aqui

Confira a nota na íntegra:

A 5ª Brigada de Cavalaria Blindada registra, com pesar, o falecimento do Cabo Marcos OSÓRIO dos Santos, na data de 28 de abril de 2024, aos 21 anos de idade, após envolvimento em acidente de trânsito, em veículo particular.

O Cabo Osório ingressou nas fileiras do Exército Brasileiro em 1º de março de 2021, no Esquadrão de Comando da 5ª Brigada de Cavalaria Blindada, onde atualmente estava servindo.

Neste momento difícil para a família e para os amigos, os integrantes desta Brigada Blindada, ante a perda desse destacado militar, rogam que Deus em seu infinito poder possa confortá-los e que Nossa Senhora Auxiliadora interceda por toda a família.

Dados do velório e sepultamento serão divulgados oportunamente.

Conforme publicado mais cedo pelo Portal aRede, Marcos será sepultado nesta terça-feira (30), no cemitério Parque Campos Gerais. O velório acontece na Capela Nossa Senhora Aparecida, no Parque do Café.

Com informações da Assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE