Polícia prende em Irati homem condenado por estupro | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende em Irati homem condenado por estupro

Prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (05); os fatos aconteceram em 2019

Prisão aconteceu nesta terça-feira (05)
Prisão aconteceu nesta terça-feira (05) -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os policiais da 41ª Delegacia de Polícia Civil de Irati, nos Campos Gerais, deram cumprimento, nesta terça-feira (05), a mandado de prisão de um homem de 50 anos condenado por estupro de vulnerável de vítima de 12 anos, na época dos fatos.

Segundo a polícia, os fatos que levaram à prisão ocorreram em 2019 e foram levados ao conhecimento da Polícia Civil naquele ano.

Instaurado o Inquérito Policial respectivo para a apuração dos fatos, as investigações foram concluídas ainda no ano de 2020, com indiciamento do autor pelo crime de estupro de vulnerável.

Com o oferecimento da denúncia pelo Ministério Público, foi iniciada a fase judicial, na qual o autor teve assegurado seu direito à ampla defesa e ao contraditório.

Diante dos elementos colhidos em fase de Inquérito Policial, somadas as provas apresentadas pelo Ministério Público no  processo, ainda em 2022, houve a condenação em primeira instância do indivíduo.

Com o trânsito em julgado em abril de 2023, foi expedido o mandado de prisão definitiva do indivíduo, o qual, até a presente data, se encontrava foragido.

Devido ao trabalho investigatório dos Policiais Civis de Irati, foi possível localizar o homem e entregá-lo para o Departamento de Polícia Penal.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE