Dois homens são detidos por suspeita de tráfico em Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

Dois homens são detidos por suspeita de tráfico em Palmeira

A operação da PM aconteceu no bairro Santa Rosa durante a madrugada desta quarta-feira (14)

Prisão foi realizada por agentes da Polícia Militar (PM)
Prisão foi realizada por agentes da Polícia Militar (PM) -

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois homens foram abordados por policiais em Palmeira por suspeita de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar (PM), um dos suspeitos tem 19 e o outro 33 anos. A operação ocorreu no bairro Santa Rosa, durante a madrugada desta quarta-feira (14).

A equipe policial realizava patrulhamento em uma região do bairro que é frequentemente alvo de denúncias por suspeita de tráfico, conforme informa a PM. Durante o patrulhamento, os policiais se depararam com dois indivíduos e os abordaram. Um deles tinha pedras de crack embaladas em papel alumínio, segundo a PM. Enquanto o outro, ao perceber a chegada da equipe policial, teria jogado objetos para o interior do terreno da própria residência.

Próximo dos suspeitos e da residência, que supostamente um deles mora, a PM encontrou vestígios de papel alumínio, já cortados em tamanho semelhante, um capacete com 98 pedras de crack no seu interior e uma carteira com R$ 337.

Devido às circunstâncias, os policiais militares encaminharam os dois suspeitos à delegacia de Polícia Civil de Palmeira.

As informações são da PM

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE