Telêmaco entrega alimentos arrecadados no Show Solidário | aRede
PUBLICIDADE

Telêmaco entrega alimentos arrecadados no Show Solidário

Foram arrecadados aproximadamente 5.500 quilos de alimentos, que foram divididos entre as instituições

Entrega dos alimentos aconteceu na manhã desta terça-feira (12)
Entrega dos alimentos aconteceu na manhã desta terça-feira (12) -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito de Telêmaco Borba, Marcio Matos, e a vice-prefeita, Rita Araújo, fizeram na manhã desta terça-feira (12), no hall de entrada do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado, a entrega dos alimentos arrecadados durante o Show Solidário, com Paulo Ricardo, e também no espetáculo “Noite das Estrelas”.

Foram arrecadados aproximadamente 5.500 quilos de alimentos, que foram divididos entre as seguintes instituições: Paróquia São Pedro e São Paulo, Movimento Familiar Cristão (MFC), Igreja do Evangelho Quadrangular e Igreja Batista Betel.

“Nós buscamos trazer cultura e também ajudar nossa população que mais precisa. Esta é a ideia do Show Solidário, que hoje destina quase seis toneladas de alimentos para quatro importantes igrejas e movimentos religiosos da cidade, que tenho certeza, darão um bom destino aos alimentos arrecadados”, afirmou o prefeito.

A vice-prefeita destacou o grande público que o show e a Noite das Estrelas levaram ao teatro Maestro Sirinho. “Foi um verdadeiro sucesso. Em ambos os dias, o teatro ficou lotado. Isso mostra que a nossa população está participando de eventos culturais com muita qualidade e também ajudando o próximo, pois com certeza esse alimento arrecadado fará o Natal de muitas famílias mais feliz”, finalizou, Rita.  

Das Assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE