Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio em Castro

Polícia Civil de Castro realizou a prisão nesta segunda-feira (04)

O fato teria ocorrido em uma fazenda, na zona rural de Castro, onde ambos os envolvidos são funcionários
O fato teria ocorrido em uma fazenda, na zona rural de Castro, onde ambos os envolvidos são funcionários -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Castro prendeu, nesta segunda-feira (04), um homem em flagrante. A vítima de 68 anos, compareceu à Delegacia de Polícia, informando que após um desentendimento com o suspeito, de 45 anos, este indivíduo teria investido em sua direção, portando uma faca, causando lesões na região das costas e pescoço, tendo sido dissuadido pela própria vítima, que utilizou um pedaço de madeira para desarmar o agressor.

Segundo informações, o homem seguiu até sua casa, proferindo diversas ameaças de morte, pegou uma arma de fogo e voltou em busca da vítima, tendo realizado dois disparos na traseira do veículo em que a vítima dirigia, atingindo apenas a parte de trás do automóvel.

O fato teria ocorrido em uma fazenda, na zona rural de Castro, onde ambos os envolvidos são funcionários. 

De posse destas informações, a equipe policial, em diligências ininterruptas, dirigiu-se até o local dos fatos, cerca de 50 km da área urbana de Castro, onde encontrou o suspeito, que ainda portava em sua cintura, a faca utilizada no crime, porém não foi localizada durante as buscas a arma de fogo.  

A principal motivação do crime, seria que o investigado acreditou que o seu colega de trabalho, havia contado situações ocorridas em serviço ao patrão, o que o levou a praticar o crime.

O indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio qualificado pelo motivo fútil, e posteriormente, encaminhado até a Cadeia Pública de Castro, onde permanece à disposição da Justiça.

A PCPR ressalta que a população pode auxiliar com informações que auxiliem nas investigações e localização de criminosos. 

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 181 do Disque-Denúncia ou (42) 99840-1110, diretamente à equipe de investigação.

Das Assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE