Homem não concorda com separação e ameaça ex em Porto Amazonas | aRede
PUBLICIDADE

Homem não concorda com separação e ameaça ex em Porto Amazonas

Ele foi encontrado com um revólver e diversas munições

Armas e munições foram encontradas na casa do suspeito
Armas e munições foram encontradas na casa do suspeito -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira prendeu em flagrante, na tarde de segunda-feira (27), um homem de 66 anos pelo de posse irregular de munição em Porto Amazonas. A investigação teve início a partir de um boletim de ocorrência registrado por sua ex-companheira, que alegou sofrer injúrias e ameaças com arma de fogo por parte do acusado, que não aceitou o término do relacionamento. 

Com a denúncia, o Delegado de Polícia Civil de Palmeira solicitou uma mandado de busca e apreensão na residência do suspeito. Durante a busca, além de um revólver calibre 38 e munições, que estavam registradas para uso na área rural de Porto Amazonas também foram encontrados 17 cartuchos de calibre 12, que não tinham registro.

VÍDEO
Delegado detalha como foi feita a prisão | Autor: Divulgação.
 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos de Polícia Judiciária. Considerando que a pena máxima para o delito não ultrapassa os 4 anos, o suspeito pagou a fiança e responde em liberdade pelo crime.

Com informações da 13ªSDP

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE