Homem não concorda com separação e ameaça ex em Porto Amazonas
Ele foi encontrado com um revólver e diversas munições
Publicado: 28/11/2023, 17:17
A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira prendeu em flagrante, na tarde de segunda-feira (27), um homem de 66 anos pelo de posse irregular de munição em Porto Amazonas. A investigação teve início a partir de um boletim de ocorrência registrado por sua ex-companheira, que alegou sofrer injúrias e ameaças com arma de fogo por parte do acusado, que não aceitou o término do relacionamento.
Com a denúncia, o Delegado de Polícia Civil de Palmeira solicitou uma mandado de busca e apreensão na residência do suspeito. Durante a busca, além de um revólver calibre 38 e munições, que estavam registradas para uso na área rural de Porto Amazonas também foram encontrados 17 cartuchos de calibre 12, que não tinham registro.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos de Polícia Judiciária. Considerando que a pena máxima para o delito não ultrapassa os 4 anos, o suspeito pagou a fiança e responde em liberdade pelo crime.
Com informações da 13ªSDP