Preso suspeito de roubo a posto de combustível na região | aRede
PUBLICIDADE

Preso suspeito de roubo a posto de combustível na região

Mandado de prisão e busca e apreensão foi cumprido na manhã desta quarta-feira (30) em São José dos Pinhais com auxílio da Polícia Civil de Palmeira com apoio do setor operacional da 13ª SDP de Ponta Grossa

Prisão do suspeito aconteceu na manhã desta quarta-feira (30)
Prisão do suspeito aconteceu na manhã desta quarta-feira (30) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

 A Polícia Civil de Palmeira, nos Campos Gerais, com o apoio do setor operacional da 13ª Subdivisão de Polícia (SDP) de Ponta Grossa cumpriu, na manhã desta quarta-feira (30), no município de São José dos Pinhais, mandado de prisão temporário, com busca e apreensão, contra o suspeito de um roubo ao Posto do Mel, em Palmeira. O roubo ao posto de combustível teria acontecido no dia 22 de julho deste ano. 

Segundo o delegado de Polícia, Rodrigo Siqueira, titular da 40ª Delegacia de Polícia de Palmeira, o suspeito, de 37 anos de idade, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Palmeira e posteriormente, após os trabalhos da Polícia Judiciária, será encaminhado para a Penitenciária Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. 

VÍDEO
Delegado Rodrigo Siqueira cumpriu mandado de prisão temporária na manhã desta quarta-feira (30) | Autor: Divulgação
  

Relembre

Na madrugada do dia 22 de julho de 2023, três homens armados entraram no Posto do Mel, na BR-277, km 194,5, localidade de Queimadas, zona rural do município de Palmeira, anunciaram um assalto e renderam dois funcionários. Na oportunidade, bastante agressivos, subtraíram aproximadamente R$ 4 mil  em espécie, aparelhos celulares dos funcionários, além de diversos itens da loja de conveniência.

Durante a investigação identificou-se um dos suspeitos. Nesse contexto, o delegado Rodrigo Siqueira, representou pela prisão temporária e, tão pronto expedida a ordem, foi dado cumprimento pela Equipe de Investigação.

As investigações prosseguem com a finalidade de identificar os demais autores, responsabilizar os criminosos e evitar o cometimento de novos delitos

Denúncias 

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na identificação dos demais autores e elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 99136-0252 diretamente à Equipe de Investigação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE