Preso suspeito de roubo a posto de combustível na região
Mandado de prisão e busca e apreensão foi cumprido na manhã desta quarta-feira (30) em São José dos Pinhais com auxílio da Polícia Civil de Palmeira com apoio do setor operacional da 13ª SDP de Ponta Grossa
Publicado: 30/08/2023, 08:18
A Polícia Civil de Palmeira, nos Campos Gerais, com o apoio do setor operacional da 13ª Subdivisão de Polícia (SDP) de Ponta Grossa cumpriu, na manhã desta quarta-feira (30), no município de São José dos Pinhais, mandado de prisão temporário, com busca e apreensão, contra o suspeito de um roubo ao Posto do Mel, em Palmeira. O roubo ao posto de combustível teria acontecido no dia 22 de julho deste ano.
Segundo o delegado de Polícia, Rodrigo Siqueira, titular da 40ª Delegacia de Polícia de Palmeira, o suspeito, de 37 anos de idade, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Palmeira e posteriormente, após os trabalhos da Polícia Judiciária, será encaminhado para a Penitenciária Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Relembre
Na madrugada do dia 22 de julho de 2023, três homens armados entraram no Posto do Mel, na BR-277, km 194,5, localidade de Queimadas, zona rural do município de Palmeira, anunciaram um assalto e renderam dois funcionários. Na oportunidade, bastante agressivos, subtraíram aproximadamente R$ 4 mil em espécie, aparelhos celulares dos funcionários, além de diversos itens da loja de conveniência.
Durante a investigação identificou-se um dos suspeitos. Nesse contexto, o delegado Rodrigo Siqueira, representou pela prisão temporária e, tão pronto expedida a ordem, foi dado cumprimento pela Equipe de Investigação.
As investigações prosseguem com a finalidade de identificar os demais autores, responsabilizar os criminosos e evitar o cometimento de novos delitos
Denúncias
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na identificação dos demais autores e elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 99136-0252 diretamente à Equipe de Investigação.