Homem é preso em Palmeira por tráfico e receptação | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso em Palmeira por tráfico e receptação

Em sua residência, foram encontradas drogas, instrumentos para a comercialização de entorpecentes, valores fracionados e objetos de procedência não declarada

Homem foi preso nesta quinta-feira e foi conduzido para a Cadeia Pública de Ponta Grossa
Homem foi preso nesta quinta-feira e foi conduzido para a Cadeia Pública de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 30 anos foi preso nesta quinta-feira (22), no município de Palmeira, na região dos Campos Gerais, pelos crimes de tráfico de entorpecentes e receptação. A captura ocorreu no momento em que a equipe policial realizava levantamentos e investigações sobre furtos ocorridos no município. A prisão foi em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, ao abordarem um suspeito de receptar produtos oriundos de práticas ilícitas, o homem franqueou o acesso à sua residência, local em que foram encontrados diversos objetos sem nota fiscal e de procedência não declarada. Além disso, os policiais encontraram 13 gramas de maconha, quatro buchas de cocaína, três pedras de crack, além valores fracionados e instrumentos utilizados para o uso e comercialização de entorpecentes.

Homem foi preso nesta quinta-feira e foi conduzido para a Cadeia Pública de Ponta Grossa
Homem foi preso nesta quinta-feira e foi conduzido para a Cadeia Pública de Ponta Grossa |  Foto: Divulgação/Polícia Civil
 

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão, e ele foi conduzido à delegacia. Após realizados os trâmites de Polícia Judiciária, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, local onde fica à disposição do Poder Judiciário.

O Delegado de Polícia Rodrigo Siqueira, titular da 40ª Delegacia de Polícia Civil de Palmeira, relembra que denúncias trazem grande auxílio ao trabalho investigativo e solicita a colaboração da população, com informações que ajudem na elucidação de crimes. “As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número 181 ou então pelo WhatsApp (42) 99136-0252”, relata. Ele ainda reforçou que a delegacia de Palmeira segue com as investigações de crimes ocorridos na cidade, com o objetivo de responsabilizar os delinquentes e evitar o cometimento de novos delitos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE