Homem é preso por tráfico e roubo contra mulheres em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso por tráfico e roubo contra mulheres em Castro

Investigado, de 30 anos, tinha um mandado de prisão em aberto e foi localizado na região da Vila Farias

Prisão ocorreu no início da semana, mas foi divulgada apenas nesta quarta
Prisão ocorreu no início da semana, mas foi divulgada apenas nesta quarta -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Castro informou na noite desta quarta-feira (19) que prendeu, no início da semana, um homem suspeito de diversos crimes no município. O investigado, de 30 anos, já possuía um mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo qualificado e tráfico de drogas e acabou localizado na região da Vila Farias.

Segundo a delegada Renata Batista, titular da delegacia de Castro, os roubos que teriam sido cometidos pelo homem teriam como foco as mulheres, já que "em companhia de três comparsas, todos armados, ele teriam anunciado assalto a um casal no interior de seu veículo, roubando dinheiro, celular e rádio. Um dos elementos ainda tentou acertar a cabeça da mulher com uma garrafa de vidro. Em outra ocasião, o homem abordou outra mulher na rua, dando-lhe voz de assalto, colocando uma faca em seu pescoço e exigindo-lhe que entregasse o celular", conta.

Com relação ao tráfico de drogas, os policiais que cumpriram o mandado de prisão encontraram, na residência do investigado, pacotes de drogas prontos para a venda, uma balança de precisão e também munições para armas de fogo. Todo o material foi apreendido e o homem preso foi encaminhado, após passar pela delegacia, para a Cadeia Pública de Castro.

As informações são da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE