Sengés incentiva o empresariado com novos barracões industriais | aRede
PUBLICIDADE

Sengés incentiva o empresariado com novos barracões industriais

Espaços destinados à pequenas empresas foram construídos a partir de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado

Município garante incentivo para o empresariado com novas estruturas
Município garante incentivo para o empresariado com novas estruturas -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foram entregues nesta semana, em Sengés, três novos barracões industriais em estrutura pré-moldada de concreto armado. Os novos espaços viabilizados a partir de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado também contém instalações sanitárias e área de produção. Ao todo, de acordo com a administração local, cada barracão possui uma área de 150 metros quadrados.

Em entrevista concedida ao Jornal da Manhã e Portal aRede nesta terça-feira (28), o prefeito de Sengés, Nelson Pezinho (PSD), destacou que o investimento total no projeto foi de R$ 600 mil. “Os barracões são uma forma de incentivo aos pequenos empresários locais. As estruturas abrigarão empresas que estão acreditando no município. É importante que a gestão viabilize esse tipo de incentivo”, explicou.  As empresas Zulmira Pereira da Silva - Calhas e Estruturas Metálicas, Ebenezer Manutenção e Montagem Industrial, e Aviamentos Elegance foram contempladas por meio de termo de concessão.

Os barracões foram construídos com recursos viabilizados por meio do deputado estadual Alexandre Curi (PSD) junto ao governador Ratinho Junior, com contrapartida da Prefeitura Municipal de Sengés.

Oportunidades

Durante a entrevista, o prefeito Pezinho também citou outras ações de fomento realizadas pelo atual governo. “Nos últimos quatro anos, mais de 900 trabalhadores participaram de cursos profissionalizantes em Sengés. Nossa meta é seguir neste caminho”, concluiu.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE