Carro de quadrilha que invadiu bancos em Imbituva é encontrado | aRede
PUBLICIDADE

Carro de quadrilha que invadiu bancos em Imbituva é encontrado

Veículo foi abandonado pelos criminosos na região de Porto Amazonas; Polícia fará perícia no veículo e também nas agências invadidas

Equipes do esquadrão antibomba já estão em Imbituva
Equipes do esquadrão antibomba já estão em Imbituva -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O delegado da Polícia Civil em Imbituva, Thiago Andrade, confirmou por volta das 9h30 desta quarta-feira (8) que um dos veículos utilizados na ação criminosa que invadiu três agências bancárias da cidade foi abandonado na região de Porto Amazonas, nas margens da BR-277. O carro, um Fiat Palio, já está isolado pela Polícia e será periciado nas próximas horas pela equipe do Instituto de Criminalística.

Segundo testemunhas, outros dois veículos teriam utilizados na ação que causou danos nas agências, inclusive com explosões registradas na parte destinada aos caixas eletrônicos do banco Itaú. Sobre números, apesar de informações preliminares darem conta de que a ação contou com cerca de 10 criminosos fortemente armados, a Polícia Civil não confirma o dado. "Ainda não é possível precisar o número, estamos iniciando as investigações e vamos continuar com os trabalhos durante todo o dia", destaca Andrade.

Perícias

Equipes do esquadrão antibomba da Polícia Civil já estão em Imbituva e iniciam as perícias justamente pelo Itaú, que teve o prédio mais danificado. "Nas outras agências tivemos apenas pequenos danos na parte da entrada", explica o delegado de Imbituva, que ainda não confirmou se algum dinheiro das agências foi levado pela quadrilha. Por outro lado, a Polícia Civil confirmou que não houve feridos ou reféns durante a ação.

Thiago Andrade ainda destacou que, pelas imagens câmeras de segurança, é possível perceber que os criminosos utilizaram luvas durante toda a ação. "Mesmo assim, faremos um trabalho de identificação minucioso nos locais por onde eles passaram, com os nossos investigadores e papiloscopistas, e também utilizando as imagens das câmeras de monitoramento", detalha.

As informações são da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE