Homem que teve parada cardíaca em academia não resiste e morre | aRede
PUBLICIDADE

Homem que teve parada cardíaca em academia não resiste e morre

Caso aconteceu na última terça-feira em uma academia no município de Carambeí, na região dos Campos Gerais. Ele morreu na tarde de sábado, na Santa Casa de Ponta Grossa

Homem de 29 anos não resistiu e acabou falecendo na tarde deste sábado (4)
Homem de 29 anos não resistiu e acabou falecendo na tarde deste sábado (4) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Wilson Correia da Rosa, o rapaz que teria sofrido uma parada cardiorrespiratória em uma academia de Carambeí, na região dos Campos Gerais, morreu, na tarde deste sábado. O homem de 29 anos estaria treinando em uma academia na cidade na última terça-feira, dia 28 de fevereiro, quando passou mal e precisou ser hospitalizado. O sepultamento ocorre às 16 horas deste domingo (5).

Após ter passado mal na academia e sofrido a parada cardiorrespiratória, ele foi levado às pressas, por terceiros, para Centro Municipal de Saúde de Carambeí. Lá, a equipe médica realizou a reanimação do homem, que chegou até a ficar em situação estável. Contudo, foi levado para a Santa Casa de Ponta Grossa, onde ficou internado e teve outra parada cardiorrespiratória. Seu quadro se agravou na sexta-feira (3) e veio a falecer no sábado.

De acordo com informações do Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, ele, que era metalúrgico, deixa a esposa e uma filha de dez anos. O velório foi realizado na Capela Funerária de Carambeí e o sepultamento está previsto para as 16 horas – o seu corpo será cremado. 

Com informações do site Carambeí News

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE