Homem que teve parada cardíaca em academia não resiste e morre
Caso aconteceu na última terça-feira em uma academia no município de Carambeí, na região dos Campos Gerais. Ele morreu na tarde de sábado, na Santa Casa de Ponta Grossa
Publicado: 05/03/2023, 14:40
Wilson Correia da Rosa, o rapaz que teria sofrido uma parada cardiorrespiratória em uma academia de Carambeí, na região dos Campos Gerais, morreu, na tarde deste sábado. O homem de 29 anos estaria treinando em uma academia na cidade na última terça-feira, dia 28 de fevereiro, quando passou mal e precisou ser hospitalizado. O sepultamento ocorre às 16 horas deste domingo (5).
Após ter passado mal na academia e sofrido a parada cardiorrespiratória, ele foi levado às pressas, por terceiros, para Centro Municipal de Saúde de Carambeí. Lá, a equipe médica realizou a reanimação do homem, que chegou até a ficar em situação estável. Contudo, foi levado para a Santa Casa de Ponta Grossa, onde ficou internado e teve outra parada cardiorrespiratória. Seu quadro se agravou na sexta-feira (3) e veio a falecer no sábado.
De acordo com informações do Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, ele, que era metalúrgico, deixa a esposa e uma filha de dez anos. O velório foi realizado na Capela Funerária de Carambeí e o sepultamento está previsto para as 16 horas – o seu corpo será cremado.
Com informações do site Carambeí News