Dupla invade residência e ateia fogo em dois veículos na região | aRede
PUBLICIDADE

Dupla invade residência e ateia fogo em dois veículos na região

No momento da ação criminosa, a família que reside na casa teria se trancado em um dos cômodos. Situação ocorreu na Vila Santana, em Prudentópolis

Os carros foram completamente carbonizados, mas ninguém ficou ferido
Os carros foram completamente carbonizados, mas ninguém ficou ferido -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois homens invadiram uma residência na madrugada desta segunda-feira (20), na cidade de Prudentópolis, região Centro-Sul do Paraná, e atearam fogo em dois veículos que estavam estacionados na garagem. No momento da ação criminosa, a família que reside na casa teria se trancado em um dos cômodos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Os carros foram completamente carbonizados, mas ninguém ficou ferido. A situação ocorreu na Rua Santa Isabel, na Vila Santana.

Durante a ocorrência, estavam na casa uma mulher, de 25 anos; o namorado, de 31 anos; e duas crianças de 4 e 6 anos de idade. Por volta das 2h, dois suspeitos chegaram até a residência e derrubaram o portão de entrada. Eles também teriam atirado pedras contra as janelas da casa. Em seguida, a dupla arrombou a porta de entrada.

A família se trancou dentro de um dos quartos, no segundo andar da moradia. Após os criminosos atearem fogo nos dois carros, a mulher conseguiu descer até o térreo para resgatar o menino de quatro anos. Segundo relatos, a casa foi tomada por uma fumaça densa decorrente do incêndio.

Até que todos conseguissem sair da casa, os criminosos já haviam deixado o local. Além dos estragos nos veículos, a residência também teve vários danos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros conteve o avanço do incêndio. Agentes da Polícia Militar também estiveram na residência para prestar atendimento. Foram realizadas buscas pelas redondezas, mas ninguém foi localizado. A Polícia Civil deve avançar nas investigações no decorrer dos próximos dias.

Com informações dos portais Atento a Rede e Rádio Copas Verdes. Clique nos links e leia mais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE