aRede se destaca como o maior portal de notícias do interior do Paraná | aRede
PUBLICIDADE

aRede se destaca como o maior portal de notícias do interior do Paraná

Grupo de Comunicação é reconhecido pela credibilidade jornalística na região dos Campos Gerais e pela grande visibilidade entregue a parceiros comerciais

VÍDEO
aRede.info
Primeiro episódio é com o jornalista Eloir Rodrigues, diretor do Grupo aRede. Grupo de Comunicação é reconhecido pela credibilidade jornalística na região do... | Autor: aRede.info

Kayky de Jesus

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Grupo aRede realiza o podcast ‘Papo de Mercado’, com entrevistas realizadas junto a empresários e representantes de empresas que atuam em Ponta Grossa e na região dos Campos Gerais do Paraná, bem como com lideranças de entidades e do setor público, para falar sobre as novidades no mercado e debater temas regionais de relevância.

Nesta entrevista, o diretor do Grupo aRede, Eloir Rodrigues, destaca o Portal aRede como um dos principais veículos de comunicação do Estado, sendo líder de audiência no interior do Paraná e com grande público nos Campos Gerais, consolidando a empresa como um dos grandes ‘players’ no âmbito da publicidade estadual, com grande visibilidade aos parceiros comerciais.

Confira todos os detalhes na entrevista exclusiva ao Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right