Digital Agro debate efeitos da pós-pandemia no setor | aRede
PUBLICIDADE

Digital Agro debate efeitos da pós-pandemia no setor

Evento virtual terá quatro temáticas com renomados profissionais, além do lançamento da feira em 2021

Evento virtual terá quatro temáticas com renomados profissionais, além do lançamento da feira em 2021
Evento virtual terá quatro temáticas com renomados profissionais, além do lançamento da feira em 2021 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento virtual terá quatro temáticas com renomados profissionais, além do lançamento da feira em 2021

A Digital Agro, uma das principais feiras de tecnologia e inovação digital do Brasil, realiza na próxima quarta-feira 15 seu primeiro debate no formato de live. 'O novo normal do agro' visa discutir o que continuará o mesmo no segmento e o que muda na pós-pandemia de Covid-19. Na ocasião também será realizado o lançamento oficial da Digital Agro 2021, que acontecerá entre os dias 13 e 15 de julho na Expo Barigui, em Curitiba.

O debate virtual terá duração de duas horas e tratará de quatro temas. O primeiro deles é 'Novos comportamentos e novas formas de trabalho', que irá discutir como será a volta à normalidade, quais funções mudarão a maneira de atuar e como as empresas podem manter a produção sem que os colaboradores corram riscos sanitário e de contágio. Já o segundo tema 'Uso de tecnologias - o que veio para ficar?' apontará quais inovações têm sido adotadas durante o período pandêmico e quais vieram para ficar.

O tema de número três, 'O que mudou nos mercados?', discutirá como ficarão as relações de comercialização e de consumo com a transformação do cenário global devido à Covid-19. Por último, será questionado 'Qual o legado do novo normal para o mundo?' devido à mudança rápida de comportamento, tecnologia, nos mercados e no agronegócio como resultado dessa pandemia.

Para Marcelo Cortes Cavazotti, coordenador-geral da Digital Agro e gerente de Negócios Agrícolas da Frísia Cooperativa Agroindustrial, a Covid-19 mudou a forma como as pessoas enxergam o mundo e como as empresas se adaptaram às mudanças. “As pessoas e as empresas tiveram que se adaptar, e o principal objetivo desse evento é discutir quais as mudanças mais fundamentais que ocorreram no agronegócio”, ressalta. “Temos desafios e oportunidades para o agro. Acreditamos que essa nova dinâmica ditará uma forma de relações comerciais quase que inversa à globalização”, opina Cavazotti.

Evento terá grandes convidados

A live da Digital Agro será mediada por Marcelo Prado, fundador da M.Prado Consultoria Empresarial. Entre os participantes está o diretor-presidente da Frísia, Renato Greidanus; Leandro Moura, diretor-presidente da Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar); Delair Bolis, Diretor-presidente da MSD Saúde Animal Brasil e Sergi Visozo, vice-presidente sênior da Divisão de Soluções para a Agricultura da BASF na América Latina.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE