Grupo aRede recebe apoiadora internacional e apresenta ações do projeto Vamos Ler | aRede
PUBLICIDADE

Grupo aRede recebe apoiadora internacional e apresenta ações do projeto Vamos Ler

Visita de parceira do Instituto Mundo Melhor destacou resultados do projeto, que já impactou mais de 120 mil crianças e adolescentes no Paraná

Equipe do IMM aparece ao lado do diretor do Grupo aRede, Eloir Rodrigues
Equipe do IMM aparece ao lado do diretor do Grupo aRede, Eloir Rodrigues -

João Gabriel Vieira

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Grupo aRede recebeu, na quinta-feira (09), em sua sede em Ponta Grossa, a visita da apoiadora internacional Judith Reiff-de Groen, parceira do Instituto Mundo Melhor (IMM) e representante da fundação Equilibrium, que atua no apoio a crianças e jovens em situação de vulnerabilidade. A agenda incluiu a apresentação da estrutura do Grupo e das ações desenvolvidas pelo projeto Vamos Ler – Geração Digital em parceria com o IMM.

Durante o encontro, foram apresentados os estúdios de produção audiovisual, onde são desenvolvidos conteúdos como videoaulas e painéis digitais, além de dados sobre o alcance do projeto, público atendido e as principais temáticas trabalhadas ao longo das atividades. A visita proporcionou uma visão ampla do funcionamento do projeto e da integração entre educação, mídia e novas tecnologias.

A recepção contou com a presença da presidente do Instituto Mundo Melhor, Cirlei Simão Pauliki, acompanhada pela equipe da instituição, além de uma conversa com o diretor do Grupo aRede e idealizador do projeto, Eloir Rodrigues, que destacou a trajetória e os avanços do Vamos Ler ao longo dos anos.

O encontro reforçou os laços entre as instituições e evidenciou a consolidação do Vamos Ler – Geração Digital como a principal iniciativa educacional do Paraná em seu segmento. Ao longo de 19 anos de atuação, o projeto já impactou diretamente mais de 120 mil crianças e adolescentes, ampliando o acesso a conteúdos educativos e fortalecendo práticas pedagógicas inovadoras nas escolas participantes.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right