Turma de Jaguariaíva realiza ações pelo Dia da Família | aRede
PUBLICIDADE

Turma de Jaguariaíva realiza ações pelo Dia da Família

Apresentação do 5º ano A da Escola Carlos Carneiro Sampaio, em decorrência da importância do núcleo familiar, veio após estudo e reflexão sobre importante e indispensável tema

VÍDEO
Inspiração e homenagens marcaram ações dos educandos | Autor: Divulgação

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Entre os dias 15 a 23 de maio, os alunos do 5º ano A da Escola Municipal Carlos Carneiro Sampaio, em Jaguariaíva, desenvolveram atividades voltadas ao Dia da Família. O professor Luiz Andrey Maciel Soares, destaca que o foco do trabalho foi na importância familiar para as pessoas, assim como a relevância de manter um bom relacionamento entre membros da família.

“As atividades se iniciaram com a contextualização oral sobre o assunto. Após isso, começaram os ensaios para a realização da apresentação do Dia da Família, que ocorreu no dia 23 de maio. A importância do trabalho realizado com os alunos está ligada ao reconhecimento da importância da instituição família para a sociedade, ao reconhecimento da diversidade familiar existente dentro da nossa sociedade, que a família é a base de todos os indivíduos, que a família é um forte vínculo que um grupo possui – é um vínculo de amor”, relata o educador.

Acesse o blog escolar da Escola Carlos Carneiro Sampaio clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE