Vamos Ler e Unimed PG apresentam videoaula sobre vícios digitais | aRede
PUBLICIDADE

Vamos Ler e Unimed PG apresentam videoaula sobre vícios digitais

Produção inicia o calendário de videoaulas especiais no maior projeto de mídia, educação e novas tecnologias do Paraná, com foco em parcerias e temáticas diferenciadas

VÍDEO
A videoaula apresentou, entre outras temáticas, os riscos de ficarmos por períodos longos em frente a telas de monitores e celulares | Autor: Divulgação

João Gabriel Vieira

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta sexta-feira (14) foi lançada a primeira produção especial da parceria Vamos Ler - Geração Digital e Unimed Ponta Grossa que abordará durante todo o ano de 2023 assuntos como saúde, bem estar e sustentabilidade, levando para a sala de aula dos participantes do Vamos Ler videoaulas com produção de alta qualidade e com linguagem inclusiva e ideal para os alunos.

O tema da primeira produção de 2023 são os vícios e como eles interferem em nossa saúde mental, afetam o nosso dia a dia e os problemas de se ficar por longos períodos de tempo em frente a telas de computadores, televisores e celulares.

A videoaula conta com entrevistas com profissionais das áreas da psicologia e oftalmologia, que fazem parte da equipe da Unimed Ponta Grossa e acrescentam muito às produções do Vamos Ler, com o intuito de levar até os alunos as melhores recomendações e orientações sobre a temática abordada. 

As videoaulas da parceria Vamos Ler e Unimed Ponta Grossa serão veiculadas mensalmente, sempre na primeira sexta-feira do mês. Aproveite e confira essa e outras videoaulas temáticas do Vamos Ler. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE