Meeting do Arbo Condomínio reúne cerca de 200 corretores | aRede
PUBLICIDADE

Meeting do Arbo Condomínio reúne cerca de 200 corretores

Evento confirmou a forte aceitação do mercado para o novo empreendimento em Ponta Grossa, que tem previsão de lançamento para o mês de março

Evento foi realizado nessa semana
Evento foi realizado nessa semana -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Meeting do Arbo Condomínio reuniu quase 200 corretores na manhã desta semana, em um encontro realizado no próprio local do empreendimento. A escolha do cenário permitiu que os participantes vivenciassem de perto o conceito, a paisagem e os diferenciais do projeto, fortalecendo a percepção de valor do condomínio desde seus primeiros momentos.

Para Carlos Tavarnaro, sócio-diretor da Tavarnaro Consultoria, empresa com 51 anos de atuação no mercado imobiliário, o evento reforça o alinhamento do projeto com a região. “Mais um meeting de sucesso realizado pela Plataforma Tavarnaro, pensado para os moradores da região”, destacou.

A expressiva adesão dos profissionais foi ressaltada por Rafael Bellei, diretor de vendas da Tavarnaro. “O comparecimento de quase duzentos corretores, no próprio local do empreendimento, mostra o quanto o mercado aceita o produto e confia na construtora Emecon e na Plataforma Tavarnaro”, afirmou.

Segundo Marlucy Ricken, gerente da Plataforma Tavarnaro, o sucesso do encontro reflete parcerias consolidadas ao longo dos anos. “É uma parceria construída com base em história e confiança no mercado imobiliário”, pontuou.

Durante o meeting, Luis Gustavo Bach Malacarne, sócio da Construtora Emecon — empresa que atua no mercado imobiliário desde 2010 e que preza por cumprimento de prazos e qualidade construtiva — destacou os diferenciais do Arbo. “O projeto valoriza o contato com a natureza, com áreas de bosque, mata preservada, lago e espaços pensados para qualidade de vida”, explicou.

O Arbo Condomínio contará ainda com coworking, academia, piscina e áreas para caminhada. Outro diferencial é o Patrimônio de Afetação, instrumento jurídico que garante que todos os recursos do empreendimento sejam utilizados exclusivamente no próprio Arbo, em conta específica, assegurando mais transparência, controle e segurança aos investidores. 

A proposta arquitetônica é assinada pela arquiteta Poliana Portela, com projeto que dialoga diretamente com a natureza, respeitando a topografia, a vegetação e promovendo integração entre espaços internos e o entorno verde. “Cada decisão foi pensada para que a natureza fosse protagonista e a arquitetura se integrasse de forma sensível ao terreno”, destaca a arquiteta.

Com previsão de lançamento para o mês de março, o Arbo Condomínio, já demonstra forte aceitação no mercado. Mais informações estão disponíveis em arbocondominio.com.br.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right