Princesa Assistência garante qualidade de vida às famílias de PG | aRede
PUBLICIDADE

Princesa Assistência garante qualidade de vida às famílias de PG

Empresa ponta-grossense reforça toda a segurança que permite que as mães, e todos os familiares, tenham uma ótima qualidade de vida

Pilares da Princesa Assistência auxiliam na qualidade de vida das famílias
Pilares da Princesa Assistência auxiliam na qualidade de vida das famílias -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nos dias atuais, com a correria do mundo globalizado, onde estamos conectados a todo o momento, deixamos muitas vezes nossa saúde de lado. Esse erro atinge bilhões de pessoas ao redor do mundo. Entretanto, é possível ter qualidade de vida, com tranquilidade e segurança, quando temos ajuda de pessoas que se preocupam com o seu bem-estar. Nos Campos Gerais, a Princesa Assistência prioriza tudo isso, para oportunizar aos seus associados a melhor qualidade de vida possível.

Com dois escritórios em Ponta Grossa, a Princesa Assistência é a empresa que mais cresce no segmento, sem deixar seus pilares de lado: bem-estar, saúde, segurança e tranquilidade. Todas essas características, possibilitam que as famílias tenham mais de 300 estabelecimentos no município à disposição para uso com descontos exclusivos para seus associados. São parcelas de R$ 51 mensais, para garantir a qualidade de vida que você merece - além disso, é possível adicionar a família toda ao plano, sem pagar nada mais por isso.

Dia das Mães

Comemorado em 14 de maio, no próximo domingo, o diretor da empresa, Anderson Murilo Rodrigues, lembra todas as oportunidades que as mães - e aqueles que desempenham o papel de mãe dentro de casa - têm. São diversos estabelecimentos como cabeleireiros, esteticistas, academias, entre outros que auxiliam às mães a terem mais qualidade de vida. "Elas merecem cada vez mais a nossa atenção e o nosso respeito. São elas que, muitas vezes, resolvem os problemas do dia a dia. E, além disso, são as mulheres que trazem luz à sociedade", ressalta Rodrigues, lembrando de sua mãe Solange Pimentel.

Solange Pimentel e Anderson Murilo Rodrigues, diretor da Princesa Assistência
Solange Pimentel e Anderson Murilo Rodrigues, diretor da Princesa Assistência |  Foto: Divulgação/Princesa Assistência.
 

"Nós, da Princesa Assistência, desejamos um feliz Dia das Mães a todas as pessoas que cumprem esse papel, dentro de suas famílias. Vocês são a base de nossas vidas e somos o que somos porque vocês nos inspiram. E em especial às nossas associadas, um grande abraço neste dia mais do que especial", finaliza o diretor da 'Princesa'.

Mais informações

A Princesa Assistência possui um escritório localizado na rua Barão De Teffe, nº 188, Centro de Ponta Grossa. Fone para contato (42) 3223-9165 ou (42) 9 9999-9009. Outro escritório fica localizado na rua General Carneiro, nº 509, também na região central. Fone para contato (42) 3222-5603 ou (42) 9 9987-5151. Mais detalhes acesse o site da 'Princesa' clicando aqui.

A Princesa Assistência tem dois escritórios na região central de Ponta Grossa
A Princesa Assistência tem dois escritórios na região central de Ponta Grossa |  Foto: Divulgação/Princesa Assistência.
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE