Super Cipa realiza sorteio de 'Dia das Mães' na próxima semana | aRede
PUBLICIDADE

Super Cipa realiza sorteio de 'Dia das Mães' na próxima semana

Pessoas que comentarem na publicação desta notícia no Facebook do Portal aRede, já estarão participando do sorteio

Estabelecimento fica na rua Thaumaturgo de Azevedo, nº 905, na região de Oficinas, em Ponta Grossa
Estabelecimento fica na rua Thaumaturgo de Azevedo, nº 905, na região de Oficinas, em Ponta Grossa -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em comemoração ao 'Dia das Mães', o Super Cipa, supermercado que fica na região de Oficinas, em Ponta Grossa, está realizando um "grande sorteio". Nos próximos dias, um vale-compras de R$ 200 será disponibilizado para um(a) seguidor(a) do Portal aRede. Há 16 anos de atendimento ininterrupto, o Super Cipa é referência na região dos Campos Gerais, tendo um dos melhores açougues e padarias de Ponta Grossa.

Segundo os organizadores, as pessoas que comentarem na publicação desta notícia no Facebook do Portal aRede (a partir das 20h, de 4 de maio de 2023), já estarão concorrendo ao vale-compras de R$ 200. Sorteio está agendado para 10 de maio, quarta-feira, e será realizado na Redação de Jornalismo do Portal aRede (uma notícia e um vídeo serão publicados com o(a) vencedor(a)).

História

No decorrer dos seus 16 anos de funcionamento, o Super Cipa ampliou seu espaço e expandiu suas atividades. “Priorizamos o bom atendimento e a qualidade dos nossos produtos. Embora sejamos um supermercado de bairro, procuramos oferecer comodidade aos nossos clientes. Somos todos uma grande família”, disse Antonio Stangherlin, proprietário do estabelecimento ponta-grossense.

Com estacionamento e uma ampla área de vendas, o Super Cipa é referência na cidade. “Somos conhecidos pela qualidade do nosso açougue, trabalhamos com carnes frescas e sempre de primeira linha. Quem compra uma vez, sempre volta”, finalizou Stangherlin.

Atendimento

Preços são sempre especiais e acessíveis, porém, foram estabelecidos alguns dias da semana que o cliente pode aproveitar uma sessão específica do mercado e pagar ainda menos nos produtos. Quinta é dia do hortifruti, com frutas, verduras e saladas frescas, por exemplo. Já nas sextas-feiras, sábados e domingos, as promoções são no açougue e na cerveja, para curtir o churrasco com a família e os amigos.

Mais informações

Conheça o Super Cipa: loja fica aberta de segunda a sábado, inclusive nos feriados, das 8h30 às 20h. Domingo o atendimento é das 8h30 às 18h. Supermercado fica na rua Thaumaturgo de Azevedo, nº 905, Oficinas, Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE