Homem é preso com 45 munições após denúncia de disparo em Ponta Grossa
As munições foram localizadas na cozinha de sua residência

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) pelo crime de posse irregular de munição, após uma denúncia de disparo por arma de fogo na região do bairro Neves, em Ponta Grossa, nessa quarta-feira (8).
Conforme os agentes, após o acionamento da central de operações relatando um disparo de arma de fogo em via pública, com base nas informações sobre as características do suspeito, uma equipe policial realizou patrulhamento na rua Sérgio Neroni e localizou um homem compatível com a descrição saindo de uma residência.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado em revista pessoal. No entanto, após autorização para busca domiciliar, os policiais localizaram, na cozinha do imóvel, um invólucro contendo 45 munições intactas de calibre .22.
Diante dos fatos, o indivíduo foi preso por posse irregular de munição de uso permitido e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.





















