Sábado começa nublado e termina com possibilidade de chuva em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Sábado começa nublado e termina com possibilidade de chuva em Ponta Grossa

Dia terá muitas nuvens, temperaturas amenas e possibilidade elevada de pancadas de chuva

Máxima deve ser de 25 ºC neste sábado
Máxima deve ser de 25 ºC neste sábado -

Lincoln Vargas

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O sábado (21) será marcado por tempo instável em Ponta Grossa, com predomínio de muitas nuvens desde as primeiras horas do dia. A atuação de um sistema de baixa pressão mantém o céu encoberto e contribui para a sensação de abafamento, mesmo sem elevação acentuada das temperaturas.

A mínima prevista é de 19°C nas primeiras horas da manhã, enquanto a máxima chega aos 25°C no período da tarde. Apesar do calor moderado, o tempo permanece úmido, o que mantém a sensação térmica um pouco mais elevada ao longo do dia.

A partir da tarde, aumentam as condições para pancadas de chuva, que podem ocorrer com moderada intensidade. A probabilidade de precipitação é alta, chegando a 91%, com acumulado previsto de aproximadamente 2,2 mm ao longo do dia.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right