Dupla é presa e simulacro de arma é apreendido em PG | aRede
PUBLICIDADE

Dupla é presa e simulacro de arma é apreendido em PG

Os dois homens foram detidos pela GCM. Eles estavam em uma motocicleta sem placas, com alerta de furto/roubo, transitando com um objeto que se assemelhava a uma arma de fogo

Dupla transitava com um objeto que se assemelhava a uma arma de fogo
Dupla transitava com um objeto que se assemelhava a uma arma de fogo -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois homens foram presos por equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa, na madrugada desse sábado. Eles estavam em uma motocicleta sem placa e foram flagrados com um objeto que se assemelhava a uma arma de fogo. Eles tentaram fugir das equipes após a voz de abordagem, mas foram pegos em um bairro da cidade. A moto tinha alerta de furto e o objeto era um simulacro de arma de fogo.

A ação teve início após profissionais do Centro de Inteligência e Operações de Segurança flagrarem os suspeitos por meio das câmeras de monitoramento do município: eles estariam em uma motocicleta sem placas, munidos de uma possível arma de fogo, se deslocando para a região central da cidade. Uma das equipes foi acionada e se deslocou rapidamente para a região onde estariam os suspeitos. 

Uma motocicleta com as mesmas características foi localizada pelos agentes, próxima a um estabelecimento comercial. Eles deram voz de abordagem aos suspeitos, mas eles empreenderam uma fuga, segundo a equipe, cometendo diversas infrações de trânsito. O acompanhamento foi realizado até o bairro Ronda, onde eles finalmente foram abordados. 

O piloto da moto usava tornozeleira eletrônica. Questionado sobre a origem do veículo, afirmou que comprou de um desconhecido. Ao fazer uma vistoria nas informações, os guardas identificaram que a motocicleta apresentava registro de furto/roubo de dezembro de 2025. O garupa também foi abordado e indagado sobre o objeto que se assemelhava a uma arma. Ele disse que havia atirado o objeto nas proximidades do local onde a equipe os visualizou, na Nova Rússia. O objeto foi então encontrado, sendo confirmado que se tratava de um simulacro de arma de fogo. 

Diante das circunstâncias, os dois homens foram presos e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. A moto e o simulacro foram apreendidos. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right