Morador de Telêmaco Borba sofre tentativa de sequestro após encontro com mulher em PG | aRede
PUBLICIDADE

Morador de Telêmaco Borba sofre tentativa de sequestro após encontro com mulher em PG

Vítima foi agredida e esfaqueada após marcar encontro no Lago de Olarias; dois suspeitos foram presos em flagrante

Crime ocorreu na noite de sábado (24)
Crime ocorreu na noite de sábado (24) -

João Victor

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 42 anos, morador de Telêmaco Borba, foi vítima de uma tentativa de sequestro na noite de sábado (24), em Ponta Grossa, após marcar um encontro com uma mulher. O caso ocorreu na região do Lago de Olarias e resultou na prisão em flagrante de dois suspeitos, conforme as informações do Atento A Rede, parceiro do Portal aRede.

Segundo o relato da vítima, ele se deslocou até Ponta Grossa para conhecer a mulher e, ao chegar ao local combinado, foi surpreendido por dois homens que estavam acompanhados dela. Durante a ação, o grupo obrigou o homem a entrar em um veículo e seguiu em direção à região do Mariano Atacadista, na rotatória de acesso ao Núcleo Pimentel.

Dois suspeitos foram presos
Dois suspeitos foram presos |  Foto: Reprodução / Atento A Rede
  

Ainda durante o trajeto, a vítima conseguiu se jogar do carro em movimento, mas foi alcançada pelos suspeitos, que passaram a agredi-la e a desferir golpes de faca no rosto, na orelha e em outras partes do corpo.

Equipes do Choque da Polícia Militar e viaturas da Guarda Civil Municipal foram acionadas e iniciaram buscas na região. Os suspeitos só interromperam a fuga após colidirem o veículo na rotatória mencionada, o que causou danos mecânicos e impediu a continuidade do deslocamento.

Um dos envolvidos foi preso nas proximidades do Cemitério Vicentino. O outro foi localizado e detido dentro de uma loja de conveniência em um posto de combustíveis nas redondezas. Ambos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

Carro utilizado no crime
Carro utilizado no crime |  Foto: Reprodução / Atento A Rede
  

De acordo com as informações, a mulher que teria marcado o encontro e um possível quarto envolvido fugiram pela mata em direção ao Núcleo Pimentel e não foram localizados até o momento. A vítima recebeu atendimento médico e posteriormente prestou depoimento à Polícia Civil, relatando como a ocorrência aconteceu.

LEIA ABAIXO O RESUMO DA MATÉRIA: 

- Homem de Telêmaco Borba foi vítima de tentativa de sequestro após encontro em Ponta Grossa.

- Vítima conseguiu fugir do veículo, mas foi agredida e esfaqueada pelos suspeitos.

- Dois homens foram presos em flagrante; outros envolvidos não foram localizados.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right