Acidente entre dois carros mobiliza socorro e polícia em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Acidente entre dois carros mobiliza socorro e polícia em Ponta Grossa

Colisão envolveu um Renault Sandero preto e um Honda Fit branco; outro motorista foi preso por embriaguez

O veículo Honda Fit branco capotou na avenida Carlos Cavalcanti
O veículo Honda Fit branco capotou na avenida Carlos Cavalcanti -

Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado (11) no sentido Uvaranas, em Ponta Grossa, envolvendo um Renault Sandero preto e um Honda Fit branco. A colisão resultou no capotamento de um dos veículos e mobilizou equipes de socorro e segurança.

De acordo com as informações apuradas, o condutor do Sandero, um jovem de 27 anos, descia a rua Conselheiro Barradas levando a esposa ao trabalho quando, ao acessar a avenida General Carlos Cavalcante, foi atingido na traseira pelo Honda Fit, que trafegava logo atrás. Com o impacto, o Honda Fit acabou capotando na via.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros ao motorista do Sandero. No Honda Fit estavam dois rapazes, que não sofreram ferimentos. Ambos foram encaminhados à delegacia pela Polícia Militar do Paraná (PMPR) para prestar esclarecimentos.

Durante o atendimento da ocorrência e o isolamento da área, um terceiro caso chamou a atenção. O condutor de um Fiat Palio azul desrespeitou a sinalização e furou o bloqueio viário. Ao ser abordado, o motorista de 30 anos apresentava sinais visíveis de embriaguez. O teste do bafômetro apontou 0,77 mg/L, configurando crime de trânsito, além de ter sido constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para apoio e conduziu o motorista do Palio à delegacia para as providências legais.

Com informações de: Repórter Sassá.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right