Sagrada Família contabiliza mais de 40 aprovações no vestibular UEPG | aRede
PUBLICIDADE

Sagrada Família contabiliza mais de 40 aprovações no vestibular UEPG

Vários alunos do colégio conquistaram primeiros lugares nos mais diversos cursos da Universidade, comprovando a qualidade da metodologia de ensino do Sagrada

Colégio teve dezenas de aprovações nesse vestibular da UEPG
Colégio teve dezenas de aprovações nesse vestibular da UEPG -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um dos mais antigos e tradicionais colégios da cidade, com mais de 90 anos de história, o Sagrada Família celebrou mais um ciclo com diversas aprovações de seus alunos no vestibular da UEPG para este ano de 2026. No total, mais de 40 alunos Sagrada conquistaram suas desejadas vagas na Universidade, dos quais cinco conquistaram primeiros lugares. Para celebrar essas aprovações, uma grande festa foi preparada no pátio do Colégio, na Avenida Vicente Machado, na região central da cidade, na tarde dessa terça (6).

Cristiane Mika, professora de arte no Colégio, informa que houve aprovações na grande maioria dos cursos, como em Arquitetura, Nutrição, Direito, Engenharia de Software, Engenharia de Materiais, Física, Química, Artes Visuais, entre outros. Ela destaca o material e as revisões, bem como as plataformas de estudo, com foco na UEPG, como fatores diferenciais para as aprovações. “Além das aulas no período da manhã, com professores experientes, no período da tarde os alunos tinham assistências específicas das disciplinas e estudos dirigidos para cada realidade dos alunos. Eles também tiveram simulados, onde puderam ter a oportunidade de se prepararem para o vestibular e o PSS”, destacou. 

Entre os alunos aprovados do Sagrada está Guilherme Camargo, que passou em terceiro no curso de Educação Física – Bacharelado, e esteve comemorando no colégio com um banho de lama. “Estou muito feliz; eu estreei a banheira aqui. Então, mandar um beijo para minha mãe, que sempre me apoiou, para minha irmã, e para os professores do Sagrada, que deram apoio. Terceiro lugar, então estou muito feliz”, disse ele. 

Outro aluno do Sagrada aprovado foi Rafael Madureira, no curso de Engenharia de Materiais, que estava muito emocionado com o resultado. “Foi uma luta, desde o início do ano estudando forte e agora chegou o resultado. É um momento muito emocionante. Então, um beijo para toda a minha família, a todo mundo que me apoiou, a todos que estiveram juntos, estudando”, disse ele, detalhando a emoção da aprovação e o banho de lama. “É como se eu tivesse nascendo de novo; é um novo início”, destacou.

Colégio foca no desenvolvimento integral

A diretora do Colégio, Irmã Edites Bet, celebra as aprovações e destaca que os resultados confirmam a qualidade do ensino e reforçam o compromisso do Sagrada em preparar seus alunos para os desafios do Ensino Superior e para a vida. “As aprovações refletem um trabalho pedagógico consistente, construído com dedicação pelos nossos professores e com muito esforço pelos alunos. Investimos em uma formação sólida, que valoriza o conhecimento, o acompanhamento próximo e o desenvolvimento integral do estudante”, detalhou. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right