PF prende Filipe Martins após fuga de ex-diretor da PRF | aRede
PUBLICIDADE

PF prende Filipe Martins após fuga de ex-diretor da PRF

STF converteu medidas cautelares em prisão domiciliar de ex-assessor de Jair Bolsonaro

Martins estava cumprindo medidas cautelares, com uso de tornozeleira
Martins estava cumprindo medidas cautelares, com uso de tornozeleira -

Publicado por Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A PF (Polícia Federal) cumpriu mandado de prisão domiciliar na manhã deste sábado (27) contra Filipe Martins, ex-assessor internacional do então presidente Jair Bolsonaro (PL).

A medida foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), após a prisão do ex-diretor-geral da PRF Silvinei Vasques, que estava com medida cautelar e fugiu para o Paraguai, onde acabou detido.

Martins também estava cumprindo medidas cautelares, com uso de tornozeleira. Agora, elas foram convertidas em prisão domiciliar.

Integrantes da PF informaram que outras medidas contra outros condenados pelo STF estão sendo cumpridas, mas ainda sob sigilo.

Nas redes sociais, o advogado de Filipe Martins, Jeffrey Chiquini, disse que a medida “é mais um ato que atenta contra o Código de Processo Penal e contra a Constituição Federal”.

Com informações da CNN Brasil 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right