Tráfico de drogas pode ter motivado homicídio na Vila Romana em PG, diz delegado
Na casa da vítima, foi encontrada certa quantidade de maconha, cocaína, valores em dinheiro, assim como uma balança de precisão
Publicado: 14/12/2025, 18:48

O delegado da Polícia Civil, Wesley Vinícius, relatou que a suspeita é que o tráfico de drogas tenha sido a motivação do assassinato de Natali Souza, na tarde deste domingo (14), na Vila Romana, em Ponta Grossa.
Na casa da vítima, foi encontrada certa quantidade de maconha, cocaína, valores em dinheiro, assim como uma balança de precisão. Segundo Wesley, tanto Natali quanto o marido tinham ficha criminal por delitos relacionados ao tráfico.
Confira mais detalhes no vídeo:
Conforme o delegado, o casal estaria nos fundos da residência, tomando bebidas alcoólicas, quando um homem teria aparecido no portão e chamado o morador da casa.
No entanto, assim que o casal foi ao portão, o homem efetuou disparos de arma de fogo contra os moradores da residência. Natali faleceu ainda no local, enquanto o seu marido foi socorrido em estado grave.
O delegado relatou que ainda não é possível confirmar quantas pessoas estariam envolvidas no crime. A suspeita é que mais de uma pessoa estava no local do crime, como foram recolhidos mais de 20 projéteis de arma de fogo.
As autoridades seguem investigando o caso.
SOBRE
Natali Souza, de apenas 24 anos, foi morta a tiros na rua Cornélio Francisco Gomes, localizada na Vila Romana, no bairro Periquitos, em Ponta Grossa.
O seu marido também foi baleado e está em estado grave no Hospital Regional. A identificação de Natali foi confirmada por amigos próximos.
Ainda segundo os amigos, Natali deixou quatro filhos.





















