Polícia aguarda laudos para identificar homem encontrado morto no Dalabona
Corpo foi encontrado em uma área de mata, ao lado de um córrego, na tarde desse sábado. Documento encontrado junto ao corpo não pertencia à referida pessoa morta
Publicado: 13/12/2025, 18:54

A Polícia Civil do Paraná aguarda o resultado dos laudos periciais para poder identificar de quem é o corpo encontrado morto no início da tarde desse sábado. Junto ao corpo, que já estava em avançado estado de decomposição, foram encontrados os documentos de Anderson Luís Martins de Oliveira, 50 anos. Em uma identificação preliminar, as autoridades policiais consideravam que poderia se tratar do corpo dele. Entretanto, após novas informações da investigação, constatou-se que o documento não se refere à mesma pessoa encontrada morta.
A reportagem do Portal aRede entrou em contato com o delegado da Polícia Civil Wesley Vinícius, que está atendendo ao caso, confirmou que Anderson Luís Martins de Oliveira, 50 anos, está vivo, com quem o Delegado conversou nesta tarde. “Foi uma identificação preliminar, mas após as novas informações, aguardamos o resultado dos laudos periciais”, detalhou o delegado. Portanto, o corpo encontrado sem vida ainda segue sem identificação oficial.
Wesley informou que entrou em contato com familiares, que confirmaram que o documento encontrado junto ao cadáver, teria sido perdido por Anderson de Oliveira há mais de cinco anos. Até o momento não se sabe como esse documento foi parar junto ao corpo encontrado.
“Ainda não temos uma identificação [do corpo], mas estamos apurando o caso”, ressaltou o delegado. Agora, o trabalho de identificação deverá ficar a cargo dos papiloscopistas, que coletaram as impressões e informações do cadáver e farão a comparação com a base de dados existente.





















