Homem de 52 anos condenado por estuprar a própria filha é preso em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Homem de 52 anos condenado por estuprar a própria filha é preso em Ponta Grossa

A Polícia Civil realizou a ação após um mandado de prisão em aberto contra o criminoso

Homem foi encontrado em um posto de gasolina ainda em construção
Homem foi encontrado em um posto de gasolina ainda em construção -

João Victor

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Ponta Grossa cumpriu, na manhã desta sexta-feira (12), o mandado de prisão contra um homem de 52 anos condenado a 12 anos de reclusão por estuprar a própria filha no ano de 2013. Segundo informações da 13ª Subdivisão Policial (SDP), o crime ocorreu de forma reiterada na residência da família, no bairro Recanto Verde.

O mandado de prisão havia sido expedido em maio deste ano, mas o condenado não se apresentou para o início do cumprimento da pena e mudou de endereço, passando a ser considerado foragido. Desde então, equipes policiais realizaram diligências para localizá-lo.

Nesta manhã, investigadores do Setor Operacional conseguiram encontrá-lo em um posto de gasolina ainda em construção no bairro Uvaranas, onde ele prestava serviços. O homem foi detido no local e conduzido à Penitenciária Estadual de Ponta Grossa, onde começará a cumprir a pena em regime inicialmente fechado.

A Polícia Civil destacou que o caso reforça o compromisso da instituição em garantir a execução das decisões judiciais e a responsabilização de autores de crimes contra vulneráveis.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right