Tutora de pitbull que atacou outro cachorro em Ponta Grossa se pronuncia sobre o caso | aRede
PUBLICIDADE

Tutora de pitbull que atacou outro cachorro em Ponta Grossa se pronuncia sobre o caso

O cão teria escapado e atacado um outro animal na rua. Um homem acertou o Pitbull com uma paulada na cabeça para defender o cachorro atacado

Conforme explica a tutora, o Pitbull não possui dentes
Conforme explica a tutora, o Pitbull não possui dentes -

João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A tutora do cão da raça 'Pitbull', que atacou outro cachorro na tarde desta quarta-feira (10) em Ponta Grossa, entrou em contato com o Portal aRede e deu sua versão sobre o ocorrido, explicando também o que aconteceu na sequência dos fatos.

Conforme relata a mulher, ela e seu marido teriam saído de casa pela manhã – o homem para seu trabalho e a moça para uma consulta médica. Ao retornar para a residência, após cerca de 3 horas, ela encontrou o portão aberto. "Não sei como aconteceu ou como ele abriu o portão. Minha vizinha foi quem veio falar o que havia ocorrido", completa.

Na sequência ela explica que não sabe como ocorreu a briga com o outro animal, mas que isso nunca havia acontecido, pois ele convive com outro cachorro dentro de sua casa. Ainda segundo a tutora, o cão não possui dentes devido a uma deficiência física desde seu nascimento. 

"Não vou querer tirar minha culpa, mas já falei com a tutora do cachorro que foi atacado. Mesmo ele não tendo os dentes, arcamos com os custos para tratar dos ferimentos. Então nós conversamos e nos resolvemos", conta.

PITBULL SEGUE DESAPARECIDO E TUTORES PEDEM AJUDA

Por fim, a tutora do Pitbull explica que veio morar em Ponta Grossa há pouco tempo. Devido a isso, conhece poucas pessoas e não conhece 'tão bem' a cidade. Assim, ela pede ajuda para localizar o cão que segue desaparecido. "Não abandonamos ele, então se puderem nos avisar se ele está vivo, em algum lugar, nós vamos atrás para procurar ele", finaliza.

VÍDEO MOSTRA MOMENTOS EM QUE O CÃO ESTAVA SOLTO NA RUA

O Portal aRede recebeu nesta tarde um vídeo que mostra um novo caso envolvendo um cachorro da raça pitbull em Ponta Grossa. Desta vez, o animal teria atacado outro cachorro na rua, e posteriormente foi acertado com uma paulada na cabeça por um homem que buscava defender o cachorro que havia sido atacado inicialmente.

Imagens enviadas à nossa redação mostram o pitbull caído no chão, com os moradores até achando que ele já estava morto, mas o animal começa a reagir e depois é visto andando pela rua normalmente.

RESUMO

Incidente e Ausência: Um cão Pitbull escapou de casa em Ponta Grossa após a tutora retornar e encontrar o portão aberto (cerca de 3 horas depois de sair) e atacou outro cachorro na rua.

Versão da Tutora: A tutora afirma não saber como o portão abriu e destacou que o cão possui uma deficiência física, não tendo dentes. Ela conversou com o tutor do animal ferido e se responsabilizou integralmente pelos custos do tratamento.

Cão Desaparecido: O Pitbull permanece desaparecido desde o incidente. Os tutores, que moram há pouco tempo na cidade, pedem ajuda da população para localizá-lo, reforçando que não o abandonaram e estão preocupados.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right