Homem compra droga em loja de conveniência e dois são detidos em PG
Foram detidos o homem, que adquiriu a droga, e a mulher, identificada como responsável pela comercialização dos entorpecentes
Publicado: 09/12/2025, 22:46

Um homem e uma mulher foram detidos, nessa terça-feira (9), em Ponta Grossa, por uma situação de tráfico de droga. A situação aconteceu no bairro Colônia Dona Luiza, por volta das 11h30. Um homem teria adquirido entorpecentes em uma loja de conveniência, em uma situação atendida por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM).
A equipe da Guarda teria chegado até a situação suspeita após uma denúncia anônima de que uma loja de conveniências estaria sendo usada como ponto de tráfico de drogas. A equipe GOC-K9 então se deslocou até a região indicada e observou um suspeito já identificado pelos guardas, com dinheiro na mão, nas proximidades do local. Os guardas fizeram o retorno e, ao passar em frente à conveniência, observaram o homem saindo do estabelecimento, realizando a abordagem ao suspeito. Nesse momento, ele dispensou algo no solo: uma pedra de substância análoga ao crack foi encontrada.
Os servidores da Guarda então entraram no estabelecimento com o cão farejador, que localizou na conveniência 11 pedras de substância análoga ao crack, uma porção análoga à maconha e certa quantia em dinheiro. No estabelecimento, foi localizada uma mulher, que foi revistada, mas nada de ilícito foi encontrado com ela.
Diante dos fatos, o homem foi detido, assim como a mulher, segundo a Guarda Civil Municipal, identificada como responsável pela comercialização dos entorpecentes, foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.





















