Morador de Ponta Grossa encontra drogas em seu quintal durante limpeza
As substâncias pertenciam a um casal de vizinhos que foram presos por tráfico de drogas na segunda-feira (17)
Publicado: 19/11/2025, 09:54

Um morador de Ponta Grossa encontrou, durante a noite de terça-feira (18), uma bolsa contendo um conteúdo inusitado enquanto realizava a limpeza do quintal de sua residência localizada na Rua Ortigueira, bairro Contorno, em Ponta Grossa. Dentro da bolsa, o homem encontrou 20 gramas de entorpecentes, além de sacos 'ziplock' pequenos.
Conforme divulgou a Polícia Militar do Paraná (PMPR), as drogas pertenciam a um casal de vizinhos presos no dia anterior (segunda-feira, 17 de novembro), pelo crime de tráfico de drogas. Na ocasião da prisão do casal, o homem preso acabou tentando fugir passando pelo telhado da residência do vizinho, o que pode ter resultado na queda do material. A bolsa contendo as substâncias ilícitas estava caída nos fundos do quintal do morador, próximo a sua piscina.
Ao encontrar o material, o homem imediatamente entrou em contato com a Polícia Militar, que ao averiguar o conteúdo da bolsa, encontrou: 22 g de crack, distribuídos em 20 invólucros tipo ziplock; 6 invólucros de cocaína, totalizando 8 g; e 49 sacos ziplock pequenos vazios.
Diante da situação, os entorpecentes foram recolhidos e encaminhados à 4ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.





















