Homem vê 'Bolt', foge por janela e cão localiza crack em imóvel de Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Homem vê 'Bolt', foge por janela e cão localiza crack em imóvel de Ponta Grossa

Situação aconteceu na região da Boa Vista, no início da tarde desta sexta-feira (14)

Ação também teve o apoio da 'Pandora', cadela da GCM
Ação também teve o apoio da 'Pandora', cadela da GCM -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O cão 'Bolt', da Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa, localizou 41 gramas de crack em um imóvel na região da Boa Vista, nesta tarde de sexta-feira (14). A ação também teve o apoio da 'Pandora', cadela que também participa das ações de segurança do município. Um homem, suspeito de tráfico, fugiu do local após visualizar os cães.

Segundo as informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP) de Ponta Grossa, a situação aconteceu por volta das 14h, na rua Thomaz Gonzaga. A equipe do 'Grupamento de Operações com Cães (GOC-K9)', da GCM, estava em patrulhamento próximo à linha férrea quando localizou dois homens suspeitos - ao visualizarem os agentes, ambos saíram correndo do local, não sendo possível a abordagem deles.

Na sequência, ainda durante os trabalhos de diligências, os guardas municipais visualizaram um dos suspeitos saindo de uma residência. Sendo assim, os cães 'Bolt' e 'Pandora' entraram em ação. Ao visualizar os animais, o homem pulou a janela do imóvel e empreendeu fuga, não sendo localizado pelos agentes de segurança. No decorrer da situação, os cães entraram no imóvel, com autorização da Polícia Civil do Paraná (PC/PR), e localizaram os entorpecentes.

No local, foram identificados 41 gramas de crack em pedras fracionadas, além de R$ 694 em notas trocadas. Diante da situação, os entorpecentes e o dinheiro foram apreendidos, sendo encaminhados à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª S.D.P.).

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right