Após desaparecimento, mulher avisa família de Ponta Grossa que voltará para casa
A mulher de 36 anos estava desaparecida desde o dia 24 de outubro; familiares conseguiram contato com a mulher nesta madrugada
Publicado: 13/11/2025, 10:53

Renata Ferreira Garcia, de 36 anos, desaparecida desde dia 24 de outubro em Ponta Grossa, deve retornar para a sua família após quase 20 dias sem dar informações. A informação foi confirmada ao Portal aRede por uma das familiares de Renata.
Segundo o que contou a família, Renata entrou em contato com sua mãe durante a madrugada desta quinta-feira (13) e informou estar bem. Durante a manhã desta quinta, ela retornou a ligação novamente, explicou novamente que tudo estava bem e que ela iria retornar para casa. A mulher não informou para a família onde ela estava nesse período.
ENTENDA - Renata estava desaparecida desde o dia 24 de outubro. A família, preocupada, registrou um boletim de ocorrências e estava em busca de informações sobre o paradeiro de Renata. Na ocasião, a mulher saiu de casa e não havia dado mais notícias sobre o seu paradeiro desde a madrugada desta quinta.





















