Homem é baleado em Ponta Grossa após resistir a ação policial, diz PM | aRede
PUBLICIDADE

Homem é baleado em Ponta Grossa após resistir a ação policial, diz PM

Ação ocorreu após um mandado de prisão em aberto contra o suspeito

Homem foi levado para atendimento hospitalar
Homem foi levado para atendimento hospitalar -

João Victor

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de aproximadamente 30 anos foi baleado durante uma ação das equipes do Comando de Polícia de Choque, após o cumprimento de um mandado de prisão, na manhã desta quarta-feira (12), na Rua Januário Teodoro, região da Vila Nova, em Ponta Grossa.

Segundo relatos de moradores, os agentes teriam entrado na residência e efetuado os disparos. Durante a apuração, a equipe do Portal aRede se deparou com marcas de disparos provenientes de arma de fogo, na parede da residência.  

VÍDEO
Marcas de arma de fogo são encontradas no interior do imóvel | Autor: Bernardo Rosas/aRede.
  

De acordo com um familiar, o homem — que possui passagens pela polícia — foi surpreendido enquanto dormia, por volta das 6h30, acompanhado de uma jovem, menor de idade, que estaria grávida dele.

Em nota, a Polícia Militar (PM) informou: "O suspeito reagiu à abordagem policial, sendo necessário o emprego de arma de fogo para cessar a injusta agressão". Ainda, de acordo com a corporação, o homem possuía uma arma de fogo no interior do imóvel no momento da ação.

Durante a abordagem foram apreendidos 1 revólver, 2 simulacros de arma de fogo e outros materiais que ainda estão sendo verificados.

Armas, simulacros de arma de fogo e dinheiro foram apreendidos durante ação
Armas, simulacros de arma de fogo e dinheiro foram apreendidos durante ação |  Foto: Divulgação/PMPR.
  

O suspeito foi atingido por quatro disparos e encaminhado com vida ao hospital, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right