Mulheres são presas com 43 pedras de crack em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Mulheres são presas com 43 pedras de crack em Uvaranas

Uma das suspeitas tentou fugir da abordagem usando uma bicicleta; mais de 80g de entorpecentes foram encontrados com as mulheres

As drogas e o dinheiro em papel foram apreendidos
As drogas e o dinheiro em papel foram apreendidos -

Publicado por Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas em Uvaranas na última sexta-feira (5). O caso aconteceu durante um patrulhamento da equipe GAT da Guarda Civil Municipal (GCM) pelo bairro Uvaranas.

Segundo informações da GCM, a primeira suspeita foi avistada saindo de bicicleta de uma residência. Ao perceber a viatura, ela mudou de direção e pedalou rapidamente, dispensando um invólucro branco ao solo.

Diante da situação, foi realizada a abordagem da cidadã e, ao verificar o que ela havia dispensado, constatou-se que se tratava de certa quantidade de substância análoga à cocaína – em pedra bruta – e 43 pacotes zip-lock com a mesma substância, totalizando 84 gramas, além de várias embalagens zip-lock vazias.

Em conversa com a suspeita, ela informou que havia encontrado o invólucro em meio ao mato, em frente à residência. Nesse momento, os agentes perceberam outra mulher em frente à casa. Ela se identificou como proprietária da residência e relatou à equipe que é usuária de entorpecentes e que estaria, juntamente com a suspeita, fazendo uso de crack.

A proprietária ainda informou que teria recebido uma pedra de substância análoga ao crack, posteriormente pesada na delegacia, totalizando 0,4 gramas, envolta em bombril, em troca de um sutiã. A mesma relatou que a pedra de crack estaria sobre a pia no interior da casa, autorizando a entrada da equipe.

Foi então solicitado apoio à equipe GOC-K9 da GCM, e durante as buscas o cão Bolt localizou a pedra de crack indicada, não sendo encontrados outros ilícitos no local.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão às duas envolvidas, que foram encaminhadas à 13ª SDP para as providências cabíveis.

Com informações da GCM.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right