Muffato construirá novo mercado na rua Siqueira Campos | aRede
PUBLICIDADE

Muffato construirá novo mercado na rua Siqueira Campos

Nova loja será construída no bairro Cará-Cará. Esta será a sétima unidade do grupo na cidade - a sexta é um Muffato Gourmet, que está sendo instalado no Shopping Plaza Campos Gerais, que será inaugurado em dezembro

Grupo paranaense é uma das maiores redes mercadistas do Brasil
Grupo paranaense é uma das maiores redes mercadistas do Brasil -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ponta Grossa ganhará um novo mercado. Após a confirmação do sexto Tozetto, no projeto do Pátio São Vicente, junto à rua Siqueira Campos, e do sétimo Condor na cidade, que será construído no bairro Contorno, ao lado da rotatória do Núcleo Santa Paula, o Muffato solicitou o licenciamento para a instalação de uma nova unidade mercadista na cidade. Ele será instalado na rua Siqueira Campos, no bairro Cará-Cará, na região do ‘Contorno Leste’ da cidade.

A informação foi confirmada mediante a solicitação de licença ambiental simplificada, junto à Prefeitura de Ponta Grossa, para a instalação do novo comércio. A súmula de requerimento diz o seguinte: “torna público que irá requerer à Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Ponta Grossa, a Licença Simplificada - LAS para comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - Supermercados a ser implantado na Avenida Siqueira Campos, s/ n°, Cará-Cará, Ponta Grossa, PR”. Nenhum outro detalhe do investimento foi revelado pelo grupo, nem mesmo qual bandeira será adotada, se 'Super Muffato' ou 'Max Atacadista'.

Esta será, portanto, a sétima unidade da empresa na cidade: o grupo tem duas lojas do Super Muffato na cidade, em Olarias e em Uvaranas, e outras três do Max Atacadista, na Chapada, Jardim Carvalho e Oficinas. Em dezembro, a empresa vai inaugurar a sua sexta loja no município, com uma bandeira inédita: um Muffato Gourmet, no Shopping Plaza Campos Gerais, que será inaugurado dia 4 de dezembro. 

Ao anunciar o sexto mercado na cidade, em agosto, o diretor da empresa, Ederson Muffato, destacou as características desse novo empreendimento. “Ele vai proporcionar uma experiência de compra única, que vai além da aquisição de produtos, integrando sabor, praticidade e bem-estar. A chegada deste novo formato para Ponta Grossa reforça a estratégia de expansão da rede, que segue investindo em modernização e diversificação de suas operações para atender diferentes perfis de consumo”, disse.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right