Agressor invade casa, ameaça mulher e foge assim que Polícia Militar é acionada
Equipes de segurança e Samu mobilizaram-se ao local com a informação de que o caso envolvia esfaqueamento, entretanto, a informação não foi confirmada
Publicado: 13/10/2025, 17:19

Uma suposta situação de agressão envolvendo faca resultou na ação da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (13), em Ponta Grossa.
Segundo informações apuradas pelo Portal aRede, a solicitação feita para acionar as equipes policiais indicavam que uma pessoa havia sido esfaqueada na residência, localizada no bairro Neves. Além disso, o solicitante disse que o agressor estaria ameaçando esfaquear outros familiares presentes no local.
Entretanto, assim que as equipes policiais e do Samu chegaram, a informação não foi confirmada, conforme informações da assessoria de comunicação do Samu. "Não havia vítimas, as pessoas foram encontrados sem ferimentos, além de recusarem o atendimento. Deixamos o local em responsabilidade da PM", afirma em nota.
Além disso, o agressor denunciado pelo solicitante também não se encontrava mais no endereço indicado, e a equipe policial segue com as buscas.