Incesto? Mulher leva 'facãozada' após flagrar namorado com a própria irmã
Suspeita admite agressão à vítima, mas nega a acusação de estar se relacionando com irmão de 'criação'
Publicado: 30/09/2025, 17:35

A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu, às 12h40 desta terça-feira (30), uma ocorrência de agressão com facão no bairro Neves, em Ponta Grossa. No local, a vítima relatou que foi atingida na testa após flagrar o homem com quem se relaciona junto da irmã de criação dele. Após discussão, quando deixava o endereço, teria recebido o golpe de facão.
Na sequência, a equipe localizou a autora da agressão. Questionada sobre o fato, ela afirmou que o desentendimento ocorreu porque a cunhada é usuária de drogas e, juntamente com seu irmão, passou a noite fazendo uso de entorpecentes. A autora ainda relatou que, pela manhã, foi acusada pela mulher de estar dormindo com o próprio irmão de criação e que não aguentava mais a situação, pois na casa também vivem seus pais idosos. Segundo a GCM, ela confirmou ter desferido o golpe, porém negou a alegação da vítima de que manteria relacionamento com o próprio irmão.
A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana e, depois, levada à 13ª Subdivisão Policial para exercer o direito de representação. A suspeita também foi conduzida à Delegacia para as providências cabíveis. A natureza constatada foi lesão corporal.
Com supervisão de Rodolpho Bowens.