Investigação conclui homicídio de Charles Moreira em PG; suspeito é indiciado por vingança
Autor do crime alegou que a vítima teria participação na morte de seu irmão, ocorrida em janeiro de 2017
Publicado: 30/09/2025, 10:40

A Polícia Civil do Paraná, por meio do setor de homicídios de Ponta Grossa, encerrou as investigações sobre o assassinato de Charles Moreira, de 27 anos, ocorrido em 29 de maio de 2025, na Rua Bela Vista do Paraíso, e já indiciou o suspeito por homicídio qualificado.
O crime, inicialmente tratado como homicídio em flagrante, teve motivação revelada pelas investigações: vingança. Segundo os investigadores, o autor do crime alegou que a vítima teria participação na morte de seu irmão, ocorrida em janeiro de 2017.
Na noite do dia 29 de maio, as equipes policiais que atenderam a ocorrência prenderam o investigado em flagrante no local do crime. A partir dali, o inquérito foi aberto e conduzido pelo setor especializado em crimes contra a vida.
No relatório final, o suspeito foi indiciado por homicídio qualificado, por ter agido em condições que dificultaram a defesa da vítima, conforme previsto no artigo 121, § 2º, inciso IV, do Código Penal. O inquérito já foi remetido ao Ministério Público do Paraná, que dará sequência ao processo na esfera judicial.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a elucidação de crimes violentos e afirma que seguirá atuando para responder à demanda por segurança da população de Ponta Grossa e região.
Com informações: PCPR.