Carro e moto que seguiam no mesmo sentido colidem em PG | aRede
PUBLICIDADE

Carro e moto que seguiam no mesmo sentido colidem em PG

Ocorrência aconteceu na região de Uvaranas, na rua Fagundes Varela

Não houve vítimas, apenas danos materiais nos veículos
Não houve vítimas, apenas danos materiais nos veículos -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois veículos se acidentaram no fim da tarde desta segunda-feira (29), na região de Uvaranas, em Ponta Grossa. Carro e motocicleta seguiam no mesmo sentido da via. Equipes de segurança foram acionadas ao local para a confecção do Boletim de Ocorrência (B.O.). Não houve vítimas.

Segundo as informações da Equipe de Patrulhamento Viário de Trânsito, a situação aconteceu por volta das 17h40, na rua Fagundes Varela. A motocicleta modelo Honda CG Fan 125 realizou a ‘manobra’ para o lado direito da via, para efetuar uma travessia, quando houve a colisão contra um carro modelo GM Meriva.

Diante da situação, agentes de trânsito foram acionados para a ocorrência. No local, foi identificado que não houve feridos, apenas danos materiais nos veículos. Por fim, foi realizado o B.O. da situação. As autoridades seguem acompanhando o caso.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right