Homem é esfaqueado ao acompanhar esposa em suposto pagamento de dívida de drogas
Mulher teria pedido para o marido não ir atrás dela; ele ainda teve a bicicleta roubada
Publicado: 09/09/2025, 07:06

Um homem de 50 anos foi esfaqueado, durante a madrugada desta terça-feira (9), ao acompanhar a esposa em um suposto pagamento de dívida de drogas. O caso foi registrado na Vila San Martin, na região do bairro Neves, em Ponta Grossa.
A situação ocorreu por volta das 2h da madrugada desta terça, na rua Tenente-Coronel João Carlos Costa. Conforme informações apuradas pelo Portal aRede, a esposa da vítima, de 26 anos, teria saído para pagar uma suposta dívida de drogas, no valor de R$ 150, e teria orientado o marido a não ir atrás dela.
No entanto, o homem não deu ouvidos à esposa e usou uma bicicleta para seguir a mulher. Já no local do pagamento, ao ser notado, ele teria sido agredido pelos supostos traficantes, momento em que acabou esfaqueado no pescoço. A vítima ainda teve a sua bicicleta roubada.
Em seguida, a vítima retornou para a sua residência e acionou os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula. Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) também estiveram presentes no local.