Prefeita e comandante dos bombeiros do PR serão homenageados em PG
Lideranças receberão Medalhas de Mérito Maçônico Tiradentes, como homenagem da loja Maçônica Amor e Caridade
Publicado: 04/09/2025, 11:36

A loja Maçônica Amor e Caridade, de Ponta Grossa, realizará uma Sessão Magna Pública em comemoração aos 128 anos de história. O evento acontecerá em 10 de outubro, às 20h, no Clube Guarani.
Ao Portal aRede, o Venerável Mestre, Jeferson Pagani, comentou que o objetivo da celebração é homenagear as pessoas que se destacaram por cumprirem serviços relevantes para o município. Na sessão, ocorrerá a entrega de Medalhas de Mérito Maçônico Tiradentes.
No evento, a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, será homenageada, assim como o Comandante Geral dos Bombeiros Militares do Paraná, Coronel Antonio Hiller Lino. O comando de bombeiros da cidade e os secretários da prefeitura municipal também estarão presentes.
A sessão será aberta ao público, com ingressos no valor de R$ 85 por pessoa, com bebidas a parte.
