Jovem de 21 anos fica ferido após queda de moto no Cará-Cará
Rapaz trabalha como motoboy e caiu quando voltava de uma entrega. Ele apresentou ferimento em uma das pernas, com laceração no pé

Um motociclista ficou ferido após sofrer uma queda da moto, na noite dessa terça-feira (19), em Ponta Grossa. O acidente aconteceu na rua São José de Calazans, na Vila São Marcos, bairro Cará-Cará. Ele recebeu atendimento do SAMU e foi encaminhado para casa hospitalar.
O condutor, de 21 anos, trabalha como motoboy. Ele presta serviços para uma hamburgueria, nas proximidades de onde aconteceu o acidente, e estaria voltando de uma entrega. Ele não revelou à reportagem o que teria acontecido para ter acontecido a queda.
Ele apresentava ferimento em uma das pernas e sofreu laceração em um dos pés. O SAMU foi acionado, ele recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para o Hospital Universitário Regional da UEPG. A moto foi retirada do local por populares.




















